22 de dezembro de 2005

As razões por que a prima não vota em Soares

Com a devida vénia e autorização, torno públicas - se é que este blogue é público - as três razões que me foram dadas, em privado, por uma querida e mui estimada prima para não votar em Soares e que se radicam essencialmente na questão da idade do dito. Diz ela:
«1 - O Soares, infelizmente para a "esquerda", não está no seu melhor. Isso aconteceu há 20 anos, quando tudo e todos acreditavam ser "Freitas - o presidente" e o "velho" conseguiu fazer os "comunas" tapar a cara e outros engolir sapos, mas reuniu, por mérito, todas as forças democráticas.

2 - Nessa altura, se não me engano, tinha o "querido" uns singelos 20 aninhos e nem se dispôs a festejar com a família a vitória da sua "referência democrática", o que aconteceu com os seus queridos pais, em pleno largo do rato, com muito frio. Isto porque lhe reconhecemos valor e apostámos nele. Agora???????????

3 - Não sou fanática, nem pela política, nem pelo clube, nem pela religião. Tento ver a nu e cru o que se passa ao meu redor e digo-te com franqueza, ninguém aos 81 anos está no seu melhor. Biologicamente é impossível. Constato isso nos debates. Com pena minha e de muitos (milhões, por certo) a "caveira" vai para Belém. Mas... cada país tem o que merece!!!»

Muito embora o debate de ontem já lhe tivesse dado resposta cabal, vou também eu responder em «post» ou poste à parte...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora bem, aqui temos, então, uma conversão ao MASP 3! E há 20 anos nem festejou? Tss tss... Eu festejei, por acaso. Só na 2ª volta...

sábado, dezembro 24, 2005 1:19:00 da manhã  
Blogger Politikos said...

Não há qualquer conversão, meu caro. Desde o princípio desta eleição que acho o Soares o melhor candidato. E há 20 anos só não fiz - como tb não faria hoje se ele ganhasse - festejos na rua...

sábado, dezembro 24, 2005 6:15:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Hits
cidadãos visitaram a Pólis desde 22 Set. 2005
cidadão(s) da Pólis online