4 de fevereiro de 2006

Adultos, crianças ou adultos-crianças?

Quando entro nestas picardias futebolísticas com as Krónikas Tugas, que me levam até a perder algum tempo a fazer um «post» de réplica ou tréplica ou o que for, não deixo de me sentir a recuar um pouco até à infância ou à adolescência. Pois, o que é isto, senão uma versão mais elaborada, mais sofisticada, de «o meu clube é melhor do que o teu» Não posso deixar de pensar que afinal não estou assim tão longe do tempo em que coleccionava os «bonecos da bola». Ou pelo menos que não terei deixado completamente esses tempos... Colocada a questão ao Kroniketas, ele respondeu-me com o seu pragmatismo habitual: «para quê matar a criança que existe dentro de nós», ou qualquer coisa semelhante. E eu acho que isto diz tudo...

3 Comments:

Blogger Curiosa said...

Sem dúvida que é muito divertido seguir as vossas picardias... Parecem "putos" sofisticados...Eu, pelo menos, ainda me sinto uma autêntica criança[e comporto-me com tal muitas vezes :-)], mesmo quando me querem chamar à realidade que tenho quase 30 anos...

domingo, fevereiro 05, 2006 1:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quase 30 anos? Ena, ena...

segunda-feira, fevereiro 06, 2006 12:28:00 da manhã  
Blogger Politikos said...

Já se percebeu que o que mais interessa ao Kroniketas é a idade da Curiosa? :-)

segunda-feira, fevereiro 06, 2006 1:53:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Hits
cidadãos visitaram a Pólis desde 22 Set. 2005
cidadão(s) da Pólis online