11 de novembro de 2009

Coisas do Vinho e coisas do vinho: a propósito de Colares

O cromo do Politikos resolveu, uma vez mais, dar uma de enófilo encartado! Como se já não bastasse termos de lhe aturar aqui as opiniões sobre tudo e mais um par de botas, agora temos também de gramar a criatura noutros sítios a botar faladura - que ele julga douta - sobre vinhos e excursões enológicas. E, não contente com isso, ainda assina «à la Krónicas Vinícolas»: Politikos, enófilo mais-que-amador, no caso chateado com Colares... O estiloso!
Haja paciência! Haja paciência!

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Luísa A. said...

Cá para mim, Politikos, o erro – gravíssimo como se pôde constatar – foi pôr as «Coisas do Vinho» em mãos femininas, naturalmente pouco sensíveis ao charme viril desses néctares e à tradição dos Colares. :-)
P.S.: Esperamos vê-lo, da próxima, fazer a apreciação do conteúdo das garrafas… com todos os efes e erres! ;-D

sexta-feira, novembro 13, 2009 10:32:00 da manhã  
Blogger Politikos said...

Minha cara Luísa. Nem parece seu! Então na época das igualdades, das paridades, das quotas e de outras coisas que tais, quer deixar as mulheres de fora desta área?! E eu que pensava vê-la a queimar soutiens, - simbolicamente, bem entendido ;-) – sobre esta matéria, vejo-a, afinal, a defender esta separação artificial das águas – será curial falar em «águas» num «post» sobre vinho! Olhe que, designadamente no Douro, há imensas enólogas. E há várias mulheres na área da produção de vinho.
Quanto à apreciação dos conteúdos da garrafas, com todos os ademanes da arte, acho que esse já o segundo repto que me lança... E, embora não goste de me meter naquilo que não sei – o velho aforismo de o sapateiro não passar do chinelo! – não precisará de esperar muito tempo para que isso aconteça... Como dizem os brasileiros: «me aguarde»...

sábado, novembro 14, 2009 11:24:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Hits
cidadãos visitaram a Pólis desde 22 Set. 2005
cidadão(s) da Pólis online