14 de janeiro de 2007

À A...

A A. partiu hoje...
A notícia apareceu-me ao final da tarde, primeiro por sms e depois por telefone...
O cancro matou a A...
Era esperado mas foi injusto...
A A. era um ser humano de excepção. Amiga do seu amigo, disponível para o seu semelhante...
A A. estava sempre de sorriso nos lábios... Tinha um riso franco e aberto...
Fui-me lá despedir dela...
O mundo fica mais pobre sem a A...
Se eu tivesse de escolher, de entre as mais de 200 pessoas que trabalham naquele sítio, onde já trabalhei, a A. seria a última a partir...
Infelizmente já partiu...
Adeus A...
Será um gosto se ainda um dia, num sítio qualquer, puder encontrar a A...

Etiquetas: ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois, lamenta-se. As minhas condolências.

domingo, janeiro 28, 2007 2:43:00 da manhã  
Blogger Politikos said...

Obrigado, K.

domingo, janeiro 28, 2007 11:45:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Hits
cidadãos visitaram a Pólis desde 22 Set. 2005
cidadão(s) da Pólis online