Cara Luar Parece impossível que já não se lembre da «brilhante» série de postes, por si comentados, sobre o meu dentista, em que além de descrever o «homem», eu também descrevia o consultório… Apreensivo estou eu, com a sua memória ou falta dela... Não sei, não sei mesmo a que factor atribui-la... ;-)
Caro Politikos, quando disse que se esqueceu do toldo queria dizer que se não fosse "o sinal de trânsito e o café" e (acrescento eu) o toldo, poderíamos estar em meados do século passado... :-)
Cara Atenas Não fiz essa leitura. Tem razão, é a mais plausível. Estamos mesmo em sintonia. Depois da tempestade vem a bonança e depois da bonança?!?!? ;-)
7 Comments:
Esqueceu-se do toldo, caro Politikos...
:-)
Se é o seu dentista, caro Politikos, fico apreensiva.
Cara Atenas
Não esqueci não que o toldo é recente.
Cara Luar
Parece impossível que já não se lembre da «brilhante» série de postes, por si comentados, sobre o meu dentista, em que além de descrever o «homem», eu também descrevia o consultório… Apreensivo estou eu, com a sua memória ou falta dela... Não sei, não sei mesmo a que factor atribui-la...
;-)
Caro Politikos,
quando disse que se esqueceu do toldo queria dizer que se não fosse "o sinal de trânsito e o café" e (acrescento eu) o toldo, poderíamos estar em meados do século passado...
:-)
Cara Atenas
Não fiz essa leitura. Tem razão, é a mais plausível.
Estamos mesmo em sintonia. Depois da tempestade vem a bonança e depois da bonança?!?!?
;-)
Melhor não dizer (mas acho que é melhor que a bonança...) ;-)
:-) :-) :-)
Enviar um comentário
<< Home