27 de maio de 2007

E para além da Taça...

E para além da Taça, agradou-me a cumplicidade especial dos putos: Nani, Veloso, Djaló, cujos festejos a três começam já a fazer história, mantendo aquele espírito de cantera na equipa principal; os festejos de Liedson depois do golo; as declarações de Miguel Veloso quando disse «devo tudo a esta Casa»; as declarações sempre sensatas de João Moutinho: será seguramente um forte candidato a capitão do Sporting?! E em geral, o grande contentamento por ter ganho a Taça, mas não desmedido, e tendo sempre presente que se perdeu o fundamental. Temos gente, temos ambição!
Nota - E a imagem, fomos buscá-la ao site do SCP.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns das KT.

segunda-feira, maio 28, 2007 12:39:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caro Politikos,
estou com uma vontade irresistível de lhe oferecer um livro que vi na "Feira do Livro" e que, julgo, tem o seguinte título "Sporting - 100 Nomes".
:-)
Saiba que tenho um convite de um ex-jogador do Sporting para ir assistir a um jogo de futebol, quando eu quiser... apesar de eu lhe ter dito que sou benfiquista...
;-)
Parabéns pela taça!
Saiba ainda, porém, que o golo se deveu às minhas preces.
É que sempre que faço a "caridade" de torcer pelo Sporting, o seu clube ganha... a minha mãe, sabendo-o, e sendo, como Vexa, adepta ferrenha, telefonou-me faltavam 15 minutos para o fim do jogo, pedindo-me ajuda, calcule! E lá fui eu ver o jogo (o final) e torcer pelos verdinhos...
E não é que deu resultado?!
lol, lol, lol, lol, lol, lol
:-)

segunda-feira, maio 28, 2007 12:40:00 da manhã  
Blogger Politikos said...

Caro Kroniketas
Agradecemos os parabéns, aliás amplamente merecidos :-).

segunda-feira, maio 28, 2007 1:45:00 da tarde  
Blogger Politikos said...

Cara Atenas
Faça favor, creio que não tenho esse livro. Se quiser oferecer-mo pessoalmente terei todo o gosto em convidá-la para um café, se quiser enviá-lo por via postal também se pode arranjar. Não mande é «à cobrança» ;-). Mas, veja lá, atenta a sua condição de proletária, se o dinheiro lhe chega para essas extravagâncias...
;-)
Presumo que o convite para o jogo seja nominal, pelo que não dará para oferecer...
:-(
Vá! Vá a Alvalade, pode ser que mude de clube… :-)
Não sabia que tinha essas influências junto do «divino». Dê-me, por mercê, o seu número de telemóvel ou fixo. Recorrerei certamente, pelo menos algumas vezes, aos seus bons serviços
:-)
P.S. - Endosse, por favor, à senhora sua mãe as minhas melhores saudações leoninas :-)

segunda-feira, maio 28, 2007 1:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estimado Politikos, os meus sinceros parabéns, a si e à sua estimada família.

Merecido, seu dúvida, por tudo o que citou, este troféu.

Também cá por casa houve quem ficasse feliz!!!

Eu, por acréscimo, porque o meu emblema, como sabe, é o das "3 foiçes".

segunda-feira, maio 28, 2007 8:07:00 da tarde  
Blogger Politikos said...

Caro Anónimo
Agradecido. Ainda bem que aí em casa há alguém que partilha este sentimento. Quanto ao seu emblema, pois já estou a ver qual é! Uma pena, uma pena! Deixe lá que também há quem comente neste blogue e partilhe o mesmo emblema consigo. E nestas coisas de foices todos temos algumas: uns mais, outros menos...

terça-feira, maio 29, 2007 1:11:00 da tarde  
Blogger Luísa A. said...

Caro Politikos, chego atrasada, mas antes tarde do que nunca. Parabéns! Vamos ver se é desta que o clube mostra estatura para se abalançar a outros - e ainda mais rentáveis - desafios.

sábado, junho 02, 2007 5:58:00 da tarde  
Blogger Politikos said...

Obrigado, Luar. Deixe-nos lá gozar a festa e a taça! Os remoques ficam para depois! A Luar parece-me um pouco como a melancia…
;-)

domingo, junho 03, 2007 10:59:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Hits
cidadãos visitaram a Pólis desde 22 Set. 2005
cidadão(s) da Pólis online