17 de janeiro de 2007

A vida em logótipos - algumas deduções...

Mão amiga enviou-me esta imagem, realmente bem congeminada...
O título era A vida em logótipos...
Porém, a um segundo olhar, e sendo rigorosos, dever-se-ia dizer A vida masculina em logótipos...
Chama-se a atenção para o horário das 7H45 e para o horário das 00H30...
Pode ainda presumir-se que se trata vida masculina na meia-idade pela presença de um mesmo logótipo no horário das 21H45, 23H00 e 00H30, isto conjugado com a repetição de um logótipo no horário das 00H30...
Isto, é claro, porque com presença daquele logótipo naqueles três horários é difícil passar da meia-idade...
Nunca pela repetição do logótipo no horário das 00H30...

Etiquetas:

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caro Politikos, acho muito curiosa a imagem. E embora não conheça uma ou duas marcas, tendo a subscrever a sua análise. Devo, porém, acrescentar que já existem produtos da marca das 7H45 para mulheres e que os produtos da marca das 0H30 constam, frequentemente, do rol de itens que podem encontrar-se nesse mundo que é uma carteira feminina.

sábado, janeiro 20, 2007 1:26:00 da tarde  
Blogger q.b. said...

Caro Politikos, a sua dedução do quarto parágrafo parece-me duvidosa. A repetição da marca das 0H30 no curto espaço de uma hora não inviabilizará a hipótese da meia-idade? ;-D

sábado, janeiro 20, 2007 1:28:00 da tarde  
Blogger Politikos said...

Bem, cara Luar, é claro que tenho de lhe perguntar se também traz esses itens na sua carteira?
Fazendo jus ao velho aforismo, aqui conjugado no feminino: «mulher prevenida vale por duas»
:-))

sábado, janeiro 20, 2007 11:40:00 da tarde  
Blogger Politikos said...

E como já vimos em maré de citações do comentário anterior, cara q.b.: «Olhe que não, olhe que não»
;-)

sábado, janeiro 20, 2007 11:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Descontado o facto de que não faço ideia para que serve o Orbit (a julgar pelas ocasiões deve ser alguma pastilha para o hálito), a Bocatta (será cerveja?) e o Cacique, está bem imaginado. Só uma coisa me intriga: porque raio é que o Scottex só é usado uma vez por dia, e logo a meio da tarde?
E quanto à dupla marca entre as 0:30 e a 1:30, fica a dúvida de saber como é que depois se consegue aguentar o dia logo a partir das 7:30. Não deve ser na meia-idade, não...

domingo, janeiro 28, 2007 2:41:00 da manhã  
Blogger Politikos said...

Bem, meu caro, o Scottex pode ter várias interpretações ;-) Eu diria, para ser benévolo, que deve ser usado na pausa para café a meio da tarde...
Quanto à «dupla marca entre as 0:30 e a 1:30»: então anda um gajo aqui a louvar as virtualidades da meia-idade, e o meu caro amigo vem dar munições ao inimigo...
Realmente! Realmente!

domingo, janeiro 28, 2007 11:51:00 da tarde  
Blogger Politikos said...

Bem, meu caro, o Scottex pode ter várias interpretações ;-) Eu diria, para ser benévolo, que deve ser usado na pausa para café a meio da tarde...
Quanto à «dupla marca entre as 0:30 e a 1:30»: então anda um gajo aqui a louvar as virtualidades da meia-idade, e o meu caro amigo vem dar munições ao inimigo...
Realmente! Realmente!

domingo, janeiro 28, 2007 11:51:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Hits
cidadãos visitaram a Pólis desde 22 Set. 2005
cidadão(s) da Pólis online