18 de junho de 2006

Os fenómenos 134 e 16…

Diz a Visão da semana passada (n.º 692), num extenso artigo dedicado à vagina, que «o recorde de orgasmos femininos em laboratório, por uma única mulher, foi de 134, numa hora, enquanto o masculino é apenas 16». Claro que o fenómeno aqui talvez possam ser os 134 orgasmos femininos, mas pela minha parte confesso que o advérbio «apenas», para qualificar os 16 orgasmos masculinos, deixou a minha masculinidade verdadeiramente à beira de um ataque de nervos… Claro que chamei em meu auxílio a minha «fraca» Matemática, pois para tudo temos um valor absoluto e um valor relativo… e disse para comigo que aquele «apenas» é só e apenas um «apenas» por comparação… Mas, não sei porquê, isso não me sossegou…
P.S. - Espera-se que esta imagem, contrariamente a outra, que em tempos aqui colocámos, não choque certos espíritos mais púdicos da Pólis... Para que se saiba, trata-se de uma gravura japonesa do séc. XVII, sobre a dança da deusa Ame-No-Uzume, que ao que se sabe teve incontáveis amantes e gozou mil orgasmos... Não sei é em quanto tempo...

Etiquetas:

8 Comments:

Blogger Politikos said...

Estou mais descansado com as suas palavras, Luar, muito mais descansado... :-)
Não me diga que está a pensar em oferecer-se como cobaia, cara Luar?! ;-)

domingo, junho 18, 2006 1:13:00 da tarde  
Blogger maloud said...

Eu li a tal Visão, e confesso que fico sempre muito céptica relativamente a estas experiências.
Se este estudo tiver a mesma credibilidade da anterior parangona sobre a Secreta do Sócrates, estamos conversados.

domingo, junho 18, 2006 1:27:00 da tarde  
Blogger Politikos said...

Sim, sim, Maloud, concordo... Mas lá que dá que pensar, lá isso dá...

domingo, junho 18, 2006 1:39:00 da tarde  
Blogger Curiosa said...

Olha que experiência tão interessante... Mas não deixo de pensar como terá ficado a senhora no fim...
Sim, sim caro Politikos veja lá se dá referencias do laboratório...isso é que estas cobaias foram espertas, literalmente misturar negócios com prazer :D

domingo, junho 18, 2006 8:41:00 da tarde  
Blogger Politikos said...

Cada um pensa no seu sexo, cara Curiosa... E o senhor, pergunto eu, como terá ficado? Não me diga que, tal como a Luar, tb está candidata a cobaia? :-)

domingo, junho 18, 2006 8:52:00 da tarde  
Blogger Curiosa said...

Provavelmente satisfeito, não? :D
Candidatar-me? Nahhhh, apenas curiosidade cientifica, não tenho paciência para estar à espera e se a noticia vem na visão da passada semana, imagino que seria a cobaia número 125412542684565854... Não teria paciência para aguardar pela minha vez e quando finalmente fosse eu, já nem me lembraria porque lá estava :P

segunda-feira, junho 19, 2006 10:44:00 da tarde  
Blogger Krónikas Tugas said...

O nome do senhor não seria Pepe Rápido? É que 16 orgasmos numa hora dá 3,75 minutos para atingir cada orgasmo, incluindo já aquele tempo de desincha-incha, porque como o vulgo sabe, ao contrário do outro género, a tal peça não trabalha em contínuo! :-)

tuguinho

domingo, junho 25, 2006 1:11:00 da manhã  
Blogger Politikos said...

Pois, caro tuguinho, não sei se era o Pepe Rápido ou não... Mas confirmo as suas contas: 3,75m por «unidade», o que, incluindo o tempo de recobro, tecnicamente chamado período refractário, é obra... Mais uma vez o outro género está em vantagem...

domingo, junho 25, 2006 7:36:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Hits
cidadãos visitaram a Pólis desde 22 Set. 2005
cidadão(s) da Pólis online