21 de agosto de 2006

Os nossos prolixos bloguers...

De vez em quando aparecem pela boca de alguns intelectuais e opinion makers da Pólis: os suspeitos do costume, algumas referências vagamente depreciativas em relação aos blogues e aos bloguers da Pólis... Como se as coisas do espírito e o ter opinião fosse uma coutada daqueles. Não é! Desta vez foi Daniel Oliveira no Grande Educador do Povo da Pólis (nome comum: O Expresso - n.º 1762) que se refere, a (des)propósito, na sua coluna semanal aos «nossos prolixos bloguers»... Não sei porquê mas acho que esta democratização do espaço público de opinião trazida pelos blogues causa uns certos engulhos àquelas classes...

Etiquetas: ,

2 Comments:

Blogger Politikos said...

Bem, minha cara, eu não meteria aqui a esquerda e a direita... Acho que o cultivar de um certo elitismo intelectual não conhece cores, nem ideologias... Mas, pegando no que diz, acho sempre desejável ver o mundo com todos os olhos possíveis ;-)

terça-feira, agosto 22, 2006 1:33:00 da tarde  
Blogger Politikos said...

Ó cara Luar, por quem é?!?!?! Eu estava a pensar nos ciclopes que só têm um olho no meio da testa... :-)

terça-feira, agosto 22, 2006 11:23:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Hits
cidadãos visitaram a Pólis desde 22 Set. 2005
cidadão(s) da Pólis online