4 de fevereiro de 2007

Puro sortilégio

Puro sortilégio, de facto: é o futebol. Estava eu numa modorra física terrível esta noite, com a cabeça distante e os neurónios a funcionar a muitas rotações por minuto, arrastando-me a ver um jogo que, também ele, se arrastava, o que contribuía para ainda mais me enervar... Até que - bueno! - aparece Bueno, que do banco consegue dar a volta a um jogo com quatro golos, o último dos quais soberbo, à ponta de lança... Mas o que verdadeiramente me fez sair da letargia foi o toque de bola de Liedson por cima de um jogador do Nacional, cavalgada para a baliza e remate cruzado para golo... Pura magia... É futebol, diz-se... Não sei o que mais me poderia retirar do estado em que estava... Claro que voltarei a ele, já estou a caminhar para ele no momento em que escrevo... mas para já fez-me descentrar dos pensamentos e das situações que, agora devido aos sortilégios da vida, neste momento me perturbam...
Nota - E a imagem fomos buscá-la aqui.

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger maloud said...

Parabéns!
Espero que no próximo fim-de-semana não lhe dê para a letargia.

segunda-feira, fevereiro 05, 2007 12:49:00 da manhã  
Blogger Politikos said...

Obrigado, Maloud. Esperemos que não! Esperemos que não!

segunda-feira, fevereiro 05, 2007 11:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro Politikos, o nosso clube tem desses momentos. Poucos, mas bons!

terça-feira, fevereiro 06, 2007 7:02:00 da tarde  
Blogger Politikos said...

Não a sabia do «nosso clube», cara Luar, mas registo o facto... Não acho tb que sejam assim tão poucos... e resta saber, «poucos», por comparação com que clubes...
Não seja Vexa como a melancia... verde por fora e vermelha por dentro...
Como em tempos disse o nosso PR:
«Safa!»
:-)

quarta-feira, fevereiro 07, 2007 6:38:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Hits
cidadãos visitaram a Pólis desde 22 Set. 2005
cidadão(s) da Pólis online