17 de dezembro de 2007

Detenham-nos!

Hoje à noite, fomos presenteados, na SIC Notícias, com este título. Esteve lá durante toda a conversa que durou seguramente bem mais de 10 minutos. Assisti pasmado aos primeiros cinco, sem que o título de lá saísse. Deitei-me a adivinhar, durante mais quanto tempo ele lá ficaria. Decidi-me a ir buscar a máquina. Fiz catorze bonecos para escolher este. E ele lá continuava. Fui-me embora porque já aguentava mal a conversa do Moita Flores a culpar os políticos pela ineficiência e ineficácia da polícia criminal. Claro que ele, apesar de presidente de câmara, não é político, nem anda por lá perto! O que ele seguramente já não é, é polícia. Mas, adiante! E não houve uma única alma, na régie ou em qualquer outro sítio na SIC Notícias, que visse e alertasse para corrigirem aquilo...

Etiquetas: , , , ,

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Querido Politikos, concordo muito com cê cara, um beijão.

segunda-feira, dezembro 17, 2007 2:22:00 da tarde  
Blogger Politikos said...

Cara Sónia
Ainda bem concorda. E ainda bem que comentou já que me deu oportunidade de aprender o «cê» que só conhecia como letra
:-)

segunda-feira, dezembro 17, 2007 10:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro Politikos, estou, como sempre, solidária com a sua indignação. Aproveito para lhe desejar um muito feliz Natal.

PS.: Os votos relativos ao ano novo ficam para um próximo «post», que espero que seja realmente próximo! :-)

domingo, dezembro 23, 2007 8:40:00 da tarde  
Blogger Politikos said...

Cara Luísa/Luar
Ainda bem que concorda comigo. Outra coisa, aliás, não seria de esperar de alguém que escreve da forma como Vexa o faz.
Agradeço e retribuo sentidamente os seus bons votos. Tenha também um FELIZ NATAL.
Um abraço

segunda-feira, dezembro 24, 2007 8:35:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Hits
cidadãos visitaram a Pólis desde 22 Set. 2005
cidadão(s) da Pólis online